sexta-feira, 17 de junho de 2011

A minha opinião acerca da ação da Aia...

A professora de Língua Portuguesa sugeriu que elaborassemos um resumo sobre a nossa opinião sobre o conto A AIA.
Na minha opinião a atitude da Aia foi muito leal, mas quando começei a ler o conto não pensei isso, pois sugeri o contrario. Pensei que ela queria mal ao filho... fiquei impacta...
A criada fez o que fez mas depois recebeu uma recompessa, considero que aquele ouro todo não seria a recompensa toda, porém um filho vale muito mais do que um tesouro... se fosse meu filho eu não fazia isso, nunca mais me perdoaria.
Mas continuando... o gesto da Aia foi muito espantoso, mesmo dando o seu filho à morte.
Confesso que fiquei muito triste mas tudo não passou de um conto.
Gostei de realizar este trabalho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário