quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A Viagem Pelo Mundo!

Texto da Bárbara
Ver imagem em tamanho real   No que diz respeito ao tema B, digo que não tenho um sítio específico, pois o meu sonho foi sempre fazer uma viagem pelo mundo. Não em apenas 80 dias...
     Antes demais gostava de levar toda a minha família e prolongar esta viagem por muitos e muitos dias. Primeiro ía a Itália, onde visitaria os canais de Veneza, flutuando nas suas gôndolas. De seguida, iria a Florença conhecer os belíssimos e artísticos monumentos, tal como faria em Roma. Aqui descobriria o Coliseu e iria saborear as famosas pizzas e massas.
     O próximo destino era França, país conhecido pela sua Torre Eiffel. Também exploraria as montanhas gigantes, imóveis e geladas designadas por Pirenéus.
     Mudando de continente, corria para mergulhar nas águas quentes das Bahamas, repousando num luxuoso iate.
     Finalmente, a minha viagem acabava, infelizmente, tendo como última paragem a América, mais concretamente na Flórida. O "Parque" dos Simpsons e a Disney World concluíram o meu percurso pelo mundo.
     Estes lugares de sonho enchem o meu coração, porém são o fermento para a minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário